terça-feira, 28 de janeiro de 2014

II Workshop do APL de Confecções de Jaraguá


Se você ainda não sabe eu vou te contar! Jaraguá é um polo de confecção em jeanswear e o maior polo de confecções do Estado de Goiás, também conhecido como APL de Confecções de Jaraguá. O polo distribui para todo o Brasil e até mesmo para o exterior. Não é atoa que a cidade recebe ações diversas de qualificação e aprendizado com grandes instituições como SEBRAE, SENAI, Governo do Estado de Goiás, SINVEST - Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado de Goiás, SIC - Secretaria de Indústria e Comércio, entre outros grandes e importantes parceiros no desenvolvimento do município.

SINVEST realizará de 11 a 13 de março, o II Workshop do APL de Confecções de Jaraguá e Região, promovendo informação, capacitação e conhecimento técnico gerencial às empresas e empreendedores locais e circunvizinhos.

Nas palavras do Presidente do Sindicato – Sr. José Divino Arruda “o ano de 2014 promete grandes oportunidades à indústria de moda e confecção. E sendo assim, não podemos perder a chance de capacitar a indústria goiana para produzir melhor, atender melhor e vender mais”. O evento segue em sua segunda edição e terá oficinas, mini cursos, palestras e ações voltadas à pesquisa de moda e comportamento de consumo, lavanderia e práticas ambientais no segmento, bem como oficinas de design, modelagem, entre outros.

Para a realização do evento, o Sindicato conta com importantes parcerias como SEBRAE, Secretaria de Indústria e Comércio – SIC e Governo do Estado de Goiás, entre outros. O acontecerá no CETEMJ – Centro Tecnológico Municipal de Jaraguá com atividades das 08h às 21h. Em breve, será divulgada a programação oficial do evento. 

Programe-se a anote em sua agenda. Certamente nos vemos por lá. A LP Consultoria faz parte da equipe de organização do evento à convite do SINVEST. Logo mais publicaremos a programação completa. Mais informações: (62) 3225.8933.

Nenhum comentário:

Postar um comentário